18/06/2019

HQ: Tarzan - Contos da Selva


Título: Tarzan - Contos da Selva
Autor: Edgar Rice Burroughs
Editora: Pixel Media
Edição: 1ª (capa dura)
Número de páginas: 148 páginas
Ano: 2015
Skoob: Adicione
Status: Concluída
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ 

"Não vale a pena ler qualquer ficção se não for pela diversão. Se ela diverte e é clara, então é uma boa literatura. Se ela promove o hábito da leitura em pessoas que não leriam em outras circunstancias, então é a melhor das literaturas." - Edgar Rice Burroughs

Esse é o quadrinho mais indicado pra quem gosta e quer conhecer mais sobre o Homem Macaco. Além de nos mostrar uma perspectiva de vida dele, que vem de antes de conhecer Jane, e de se tornar o Tarzan que conhecemos hoje, essas 12 histórias diferentes realmente adentram a selva de sentimentos e retratam várias situações que nosso herói já passou pela selva.

Com ilustrações cada vez mais chamativas e histórias que nos prendem cada vez mais, essa revista nos transporta pra selva Africana, nos aproximando da personagem e de suas perspectivas. Uma das coisas que mais me agradou foi a mudança de desenho a cada história, pois dessa forma, deixa a revista "menos cansativa" e você acaba precisando se acostumar com o novo trabalho, nova escrita, novo desenho, e nova perspectiva.




Histórias sentimentais, cheias de ação, com falas e outras vezes sem. É uma variedade enorme dentre os 12 contos do Tarzan, que estão presentes nessa revista. Mas acredite, vale a pena. "Mas se vale a pena, porque não foi cinco estrelas?". Simplesmente por motivos pessoais mesmo. Não é muito meu estilo de literatura, e por mais de que a Disney tenha me encantado com os filmes, ele ainda não é uma personagem que eu acompanhe e morra de amores. Então, dessa vez, o 5º coração não veio por isso.

O material do livro é ótimo, eu adoro capa dura, são mais fáceis de organizar. As folhas são boas, as histórias, não tenho nem o que falar mais. Todo o sentimento expresso nelas já diz por si só. As ilustrações, uma melhor que outa, tudo mesmo foi muito bom nessa HQ, menos o fato de eu não gostar muito, o que pesou só em uma ♥. Mas é isso ai, se você quer conhecer, ou se aprofundar mais no Homem-Macaco, essa sem duvida é uma ótima HQ para início!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...