Autor (a): L.J. Smith
Editora: Galera Record
Nº de páginas: Aproximadamente 221
Ano de publicação: 2009
O livro continua exatamente onde o primeiro terminou:
“-Damon!O vento gelado vergastava o cabelo no rosto de Elena, investindo contra seu leve suéter. Folhas de carvalho giravam entre as filas de lápides de granito e as árvores chacoalhavam os galhos num frenesi. As mãos de Elena estavam geladas, os lábios e bochechas completamente entorpecidos, mas ela continuou ali de pé, gritando, berrando ao vento.- Damom!”
Neste segundo livro muitas coisas acontecem, após achar Stefan com a ajuda de Bonnie e Meredith, Elena começa a encontrar trechos do seu diário que está desaparecido, quem estaria espalhando partes de sua intimidade por ai e com que finalidade?
Paralelo a isso, tem a chegada do novo professor de história: Alaric K. Saltzman. Um professor jovem que não é exatamente aquilo que aparenta ser.
Esse segundo livro é cheio de reviravoltas e traminhas embutidas, mas é bem legal. Eu gostei pelo menos os vampiros aqui tendem a possuir um lado mau e não brilham no sol. Na verdade, os únicos que saem no sol são aqueles que possuem o anel enfeitiçado próprio para isso, caso contrário, serão destruídos. ;D
Não li o livro, por isso nem tenho o que falar aqui.. kk, mas sei que a série é muito boa!
ResponderExcluir