O Símbolo Perdido
Autor (a): Dan Brown
Editora: Sextante
Nº de páginas: Aproximadamente 489
Ano de publicação: 2009
O simbologista mais aclamado dos últimos tempos está de volta. Após sobreviver a uma explosão no Vaticano em Anjos e Demônios e a uma caçada humana em Paris em Código Da Vince, Robert Langdon desta vez irá tentar decifrar um dos segredos maçônicos mais bem guardados: A Pirâmide Maçônica.
Langdon foi convidado pelo seu amigo e mentor Peter Solomon (um maçom e filantropo) a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Mas ao chegar lá, ele descobre que tudo não passou de uma armadilha armada e que seu amigo Peter Solomon corre um grande perigo.
Mal’akh, o seqüestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles maçons, esconderam na cidade um tesouro místico capaz de dar poderes sobre-humanos para aquele que o encontrar. E está convencido que Langdon é o único capaz de decifrar a Pirâmide Maçônica e descobrir o local exato onde este tesouro está escondido.
Acreditando ser a única chance de salvar seu amigo, Langdon entrar em uma corrida contra o tempo para tentar decifrar os mistérios da pirâmide enquanto foge da CIA. Com a ajuda da irmã de Peter, Katherine, ele vai descobrir que a mente humana tem mais poder do que ele jamais sonhou.
Dan Brown consegue mais uma vez encantar a todos com essa leitura que alem de intrigante, faz as pessoas a pensarem. Eu sou fã de carteirinha do jeito de escrita dele que desperta o interesse dos leitores por temas variados e mexe com crenças sem medo. Eu recomendo com toda a certeza! ;D
haa muito bom mesmo esse livro,apesa de eu achar uns trechos meio chatos,mas o autor conseguiu pegar de volta o rumo do livro,vale a pena ler :D
ResponderExcluir