02/06/2011

O diário de John Winchester

O diário de John Winchester

Autor (a): Alex Irvine
Editora: Gryphus
Nº de páginas: Aproximadamente 218
Ano de publicação: 2009

Na série de TV Supernatural (Sobrenatural) os irmãos Sam e Dean Winchester seguem caçando monstros e lutando contra o mal das mais diversas formas. O pai deles, o John Winchester, possui um diário quando estava vivo, onde escreveu muitas das coisas que aprendeu da vida de caçador e este diário atualmente pertence aos irmãos que o utilizam para estudar sobre o monstro que caçam. Pois agora esse diário não é mais de uso exclusivo dos irmãos Winchester.

O livro segue a estrutura de um diário normal, onde John começa a contar um pouco de sua vida e dos seus filhos logo após a morte de sua esposa. Nós vamos acompanhando o crescimento de Sam e Dean, as caçadas do John, e vamos aprendendo junto com ele sobre os monstros.

Pode ser considerado complementar a série, nele você aprende como “fazer” água benta, um ritual completo de exorcismo, um ritual rápido de exorcismo, uma invocação, uma armadilha, aprende a se livrar de um fantasma, enfim, é um manual para o caçador do sobrenatural. Eu gostei! Recomendo com toda a certeza! ;D

Por Milena Caldas


2 comentários:

  1. Também quero ler xD sou fã de SN #dean!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho paixão pelo meu, mas ainda prefiro o Guia de Caça de Bobby Singer *-*

    Visite meu blog > Minha Fuga da Realidade ♥ Está rolando sorteio, participe!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...