13/07/2011

A maldição do Titã

A maldição do Titã
Autor (a): Rick Riordan
Editora: Intrínseca
N. de páginas: 336 aproximadamente
Ano de publicação: 2009

A maldição do Titã é o terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, e está repleto de aventura e animais, deuses e criaturas mitológicas. A mitologia Grega reina em suas páginas, do jeito único que só o Rick Riordan sabe escrever.

Após um chamado de Groover, Percy, Annbeth e Thalia vão a uma missão ára resgatar dois novos meios-sangue de ascendência desconhecida. Eles acabam encontrando dificuldades inesperadas. Mas após algum luta eles consegue levar os irmãos Nico e Bianca diAngelo para o acampamento meio-sangue, graças a ajuda das caçadoras da deusa Artémis. Porém Annabeht e Artémis desaparecem.
Depois de alguns dias sem notícias delas, durante uma prova de captura a bandeira, o Oráculo surge e faz uma profecia, que leva Percy e mais 4 amigos saírem para resgatar Artémis e Annabeth.
Eu adorei esse livro, não é segredo para ninguém que sou fã da série. Não é a toa que este também faz parte de um dos meus livros favoritos. Pra quem gosta de um livro bem leve e divertido é uma ótima pedida! Eu recomendo com toda a certeza!


Um comentário:

  1. Posso falar por experiencia de ter lido antes de muitos que a serie é boa, tenho a coleção, mais pecaram muito ao passar pra telona. Tambem entra na lista dos meus livros favoritos...

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...