E hoje é Dia do Quadrinho! #TodosComemoram !! Anyway, infelizmente Batman Dark Knight (Os Novos 52) #4 ainda não saiu (#TodosChoram) então, para não ficarmos apenas com uma HQ, trago outra revista pós reboot: Liga da Justiça Sombria. Yeah!
Então, sem mais delongas vamos ao que interessa!
(Mas só relebrando: Daqui para baixo spoiller são mais que liberados, são praticamente exigidos! ;])
Sereias de Gotham #5
Continuando do ponto onde paramos, o Sr. C. lançou um carro bomba contra a casa das nossas anti-heroínas. Em meio as chamas, Hera pega um de seus "filhos" um cacto e o faz crescer, para logo em seguida o estourar, fazendo com que o líquido interior dele apaga-se todas as chamas.
Após um "breve" discussão Hera e a Mulher Gato decidem tirar o Coringa dos negócios, e pressionam a Arlequina a darem a elas a localização dele. Ela diz não saber, mas elas pedem ao menos um endereço de onde ele guarda seus brinquedos. Um ponto de partida.
Elas conseguem convencer a Harley, mas antes de irem, Selina contrata a Carpinteira (ela era da Gangue do País das Maravilhas) para consertar (ou melhor, dar um reboot) na casa toda, afinal o Sr. C. fez um belo estrago.
Enquanto isso o Coringa se prepara para seu retorno ao mundo criminoso de Gotham. Mas ele é "surpreendido" com a chegada do trio de garotas. Ao darem de cara com ele, a Arlequina percebe que aquele Sr. C. não era o Sr. C. de verdade. Ele é falso. Um falso Coringa. Mas antes que ela possa dizer algo a Hera a prende com suas plantas.
Mas de algumas palavras, o Gaggy foi desmascarado (quem é Gaggy você está se perguntando, de acordo ele mesmo, ele era o parceiro original do Coringa até a Harley chegar e estragar tudo).
Mas então ele aperta um botão fazendo a mulher gato cair dentro de um alçapão escuro, enquanto usa "bolhas de sabão" , que na verdade são bolhas de plástico de endurecimento rápido, que prenderam no rosto da Hera evitando que ela conseguisse respirar. Depois ele parte pra cima da Harley com uma faca e, bom, só no próximo HQ. ;]
Liga da Justiça Sombria (Os Novos 52) #1
"Meu nome é Madame Xanadu. Eu olhei para o futuro. O futuro me olhou de volta e me disse para cuidar da minha vida."
Essas são as primeiras palavras deste HQ que trás de volta ao mundo DC personagens a algum tempo esquecidos como John Constantine June Moore (a Enchantress, ou na tradução, Magia), Madame Xanadu, entre outros.
A HQ começa com a citação acima. A Madame Xanadu continua a falar, mas a falar sobre June Moone. Há algo errado com ela, mas o que? Ela esta andando pelo mundo, enquanto a magia parece ter enlouquecido.
Para tentar entender o que esta acontecendo, e deter tudo, Madame Xanadu chama Shade, o homem mutável. Enquanto divaga sobre Magia (Enchantress), que aparenta estar louca, e saber que está louca, porém a bruxa não reconhece o perigo que há nisso.
Enquanto isso, os membros da Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Superman e Cyborgue vão a cabana onde Magia está. Ou pelo menos, é lá o centro de todo o poder mágico. Mas eles são facilmente derrotados pelo poder da bruxa louca.
No centro de controle Batman e Zatanna (*-*) veem os amigos serem derrotados, e resolvem ir ao combate. Porém Zee (Zatanna) tinha outros planos. Ela impossibilita o homem morcego de ir junto, afirmando que o mundo mágico é a área dela, e não deles e segue para enfrentar Magia.
John Constantine faz uma breve aparição, seguido pela chegada de June a casa de duas pessoas (esqueci os nomes deles, falha minha ;c). Enquanto Madame Xanadu estava perdida no futuro. E assim, só na próxima HQ para saber o que acontecerá. ;]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: