14/12/2011

Eclipse

Livro: Eclipse
Autor (a): Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: Aproximadamente 464
Ano de publicação: 2009

Eclipse é o terceiro livro da "saga" Crepúsculo. Uma saga que fala sobre "vampiros" (oi?) e "lobisomens" (QUE???). Ok. "Essa turminha do barulho irá aprontar muita coisa, causando grandes confusões, entrando em muitas aventuras além de sua imaginação: '- De alguma forma, eu estou feliz por você estar aqui (encoxando minha mulher...)'."
Ok. Depois do narrador do sessão da tarde nos contar o resumo (versão extendida e sem cortes) do livro, vamos agora detonar, digo, comentar sobre este livro. Preparem-se! ;D
Depois de toda a viadagem do livro anterior (lembrem-se das páginas desperdiçadas, árvores morreram por causa daquilo), Bella (?) e Edward (pedófilo?) estão vivendo toda a intensidade do seu amor (sem nada mais que uns beijinhos viu crianças?! Até porque ele SÓ quer DEPOIS DO CASAMENTO!. Ok).. Haaa que lindo!
Enfim, enfim, Victoria (a ruiva que se acha a gostosona, porém é uma inútil  do primeiro livro) está de volta e com sede de vingança (?): ela quer MATAR a Bella (finalmente ALGUM VAMPIRO QUE QUEIRA MATAR!!!!) e para alcançar seu fim, ela resolve criar um exército de recém nascidos (que por incrível que possa vir a parecer são mais fortes que os vampiros mais antigos... Nessas horas eu me pergunto: esta mulher sabe a definição da palavra VAMPIRO?! Dúvido.)
"´Bella?´ A voz suave de Edward surgiu atrás de mim. Eu me virei e o vi disparando com leveza pela escada da varanda, o cabelo esvoaçando. Ele me tomou nos braços num só movimento, como havia feito no estacionamento, e me beijou de novo. Esse beijo me assustou. Havia tensão demais, foi brusca demais a pressão de seus lábios nos meus - como se ele estivesse com medo de termos pouco tempo para nós dois."
Então, os Cullen e a matilha de "lobisomens" (sabe como é, eles são muito amiguinhos. Sempre o Ed faz uma festinha do pijama e chama o Jake. Tem que ter 'homem' na festa...) se juntam para lutar bravamente (cof cof e por incrível e inimaginável que possa parecer, no filme essa cena ficou boa, mas isso ai já é outra história.) contra a ameaça recém nascida. :o
Ó e agora? Quem poderá proteger a Bella? ELE, a sininho! Opa. Digo, ELE o purpurinado, o fodão, o the flash do mundo vampírico: Edward Cullen (gritem menininhas). Mas calma aí! Quem também vem lá? É ELE. O peludo, digo, depilado, barriga de tanquinho, sem camisa, o sonho de consumo das meninas forever alone solteiras, o CHIHUAHUA, digo Jacob Black (não, ele não é parente do Sirius Black, até porque o Sirius é foda, mas isso já é outra saga)!! Nossos dois fodões vão "lutar" para salvar sua Bella amada... hahaha Eu sempre dou risada no Bella... anyway.
E......... Chega de Spoiller. Nós não recomendamos, maaaaaaaaaas se você quiser ler uma comédia nada romântica, vá lá Brother! É sua mente que vai gritar por socorro, não a minha. (E antes que você diga: SIM Já lemos! Não podemos esculhambar sem ter embasamento!) #FicaDica ;]~

Post Conjunto: Daniela e Milena


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério, amei a resenha, e nem em Neverland que o cachorrinho poderia ser da família do Sirius, até porque né, ele é foda demais pra ser parente de um chihuahua.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...