Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Ano: 2004
Número de Páginas: 378
Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importantes empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais. Kelly e Diane, jovens viúvas de duas das vítimas, são convidadas para um encontro com o presidente da KIG, em Nova York, que assegura estar fazendo todo o possível para desvendar as mortes de seus maridos. Mas as duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato.
A principio a história parecia fraquinha, estava até pensando que Sidney Sheldon pela primeira vez iria me decepcionar. Mas quando a história finalmente pegou o rumo, tornou-se surpreendente. Um verdadeiro Thriller policial. Ele desenvolveu a personalidade das personagens de uma forma inigualável.
Como sou super fã de Sidney Sheldon sou suspeita para falar sobre seus livros. Preferi colocar um breve "resumo" acima, só para que vocês possam ter uma idéia do enredo do livro. Sem spoillers. É uma ótima opção de leitura, recomendo com toda a certeza. ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: