23/07/2012

Filme: Amanhecer - Parte 1

Filme: Amanhecer - Parte 1
Título Original: Breaking dawn - part 1
Gênero: Romance
Ano: 2011
Duração: 90 minutos 
Diretor: Bill Condon
Elenco:
Robert Pattison (Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan), Taylor Lautner (Jacob Black), Ashley Greene (Alice Cullen), Jackson Rathbone (Jasper Hale), Peter Facinelli (Carlisle Cullen), Billy Burke (Charlie Swan), Elizabeth Reaser (Esme Cullen), Nikki Reed (Rosalie Hale);


Primeira parte do ultimo filme da saga Crepúsculo. E então? Vão encarar?
Primeiras impressões do filme: todo mundo cortou o cabelo!!!!! Cadê o topete do Edward??? Como assim a Alice ta com o cabelo parecendo que uma vaca lambeu?? :o Ok. Aos 3 minutos e 54 segundos de filme e eu já estou com ânsia de vomito. Porque demônios eu to assistindo isso mesmo? A é, para poder falar mal. 
Enfim.. Edward faz um flashback e eu fiquei chocada: ele era macho. Sim, ele matava assassinos igual a Dexter (sorry Dex pela comparação, não me mate pela blasfêmia). Mas aew.. aew ele amoleceu o coração.. “Eles eram seres humanos” Frouxo. =T 
Ok. Ok. O casamento foi perfeito! Sim, PERFEITO! Eu quero ter o casamento da Bella Swan. FATO. O vestido dela era de matar qualquer mortal e / ou imortal de inveja. A lua de mel foi interessante. Digamos que ver o Rio de Janeiro em Crepúsculo foi divertidíssimo (na tela da TV no meio desse povo, Bella a gente vê na globo, whatever.) xD. Enfim, Bella engravida, blá blá blá.. 
Vamos a parte que interessa: Jacob finalmente cria bolas! o/ Ééééé ele consegue se impor contra o Sam, e eu e a Dani ficamos gritando: Jake! Jake! Jake! Sim, eu estava torcendo pelo lobinho ok? E diga-se de passagem, a cena foi muito FODAAA!!!!! Efeitos especiais nota 1000!! \o/
Analisando no geral, o filme até que me surpreendeu. Posso dizer que foi o melhor da saga. Deu até vontade de ver a parte 2. xD


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bella engravida blabla bla kkkkkkkkkkkkk disse tudo

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...