06/02/2013

Melhores Episódios #006

Melhores Episódios #006

Série: Glee
Nome do Episódio: Yes / No
Temporada: 3ª
Episódio: 10
Duração: 44 minutos aproximadamente


Bom, esse episódio me ganhou nos primeiros três minutos: começaram cantando uma música do filme Grease. Sou louca, alucinada por Grease. E quando Mercedes, junto com as garotas, e Sam (com a jaqueta de couro e os rapazes nas arquibancadas, eu vi o John Travolta na cena, ai, ai) começaram a “contar” (ou melhor, cantar) seu romance de verão, eu vomitei arco-íris: “Tell me more, tell me more...” *-*
Enfim, após esse momento lindo, maravilhoso, perfeito, épico (ok parei), temos um monólogo da Becky (com uma voz digna da Rainha da Inglaterra, aquele sotaque maravilhoso...) onde ela diz que gosta do Artie. Depois descobrimos que a treinadora (que eu realmente esqueci o nome... Sorry guys, péssima memória =T) casou-se com Cooter, enquanto Emma está achando que Will não quer casar com ela.

Eis que a treinadora Sue Silvester deu um conselho para é: “Se quiser casar co mo Will, peça-o!”. Ela acaba falando em voz alta na frente dele, antes de sair correndo que nem uma louca, mas enfim. Eis que Will tem a brilhante (leeeerdo ele) idéia de pedi-la em casamento, claro, com a ajuda do Glee club.

OK. Eu ri litros com a treinadora do time de nado sincronizado. (eu ri) É o Sam entrou para o time de nado sincronizado na esperança de ter a Mercedez de volta. Palavras da treinadora Roz: “Se você fizer Xixi em minha piscina, eu vou matar você!” Vai dizer que você também não iria rir. xD

Enfiiim... Um episódio cheio de sins e nãos (como o próprio nome já sugere). O que me faz pensar uma única coisa: quer algo? Corra atrás. O máximo que vai acontecer é você levar um não. Na melhor das hipóteses um sim. 50% de chance, uma ótima aposta. ;D
























Por Milena Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...