Autor (a): Patricia Cabot / Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 366
Ano de Publicação: 2011
Aprendendo seduzir é um romance de época, que conta a história da Lady Caroline Linford, que estava noiva do marquês de Winchilsea, um homem galante, charmoso, educado. Que mulher não se apaixonaria por Hurst Slater? Caroline estava no paraíso. Amava e era amada. Pelo menos era isso que ela acreditava até encontra seu noivo com outra mulher.
Ao contrario de toda e qualquer mocinha, ela não entrou no local e fez uma cena, nem se descabelou chorando. Ela manteve a compostura o resto da noite. Falou com sua mãe que ao invés de ficar ao seu lado e apoiá-la no termino do noivado, disse que Caroline deveria conquistar Hurst. Eis que a jovem decide tomar aulas parar aprender como fazer isso. Aí que entra em cena Braden Granville.
Para que ela a ensinasse como amar, ela propôs ser sua testemunha contra a traição de sua noiva, Lady Jacqueline. Porém, desde o primeiro momento, eles acabam envolvidos e as coisas não saem bem como planejadas.
Eu adorei o livro. Não é nenhum segredo que sou uma apaixonada pelo estilo de escrita da Meg Cabot (ou Meg do Cabot como diria Hip. Eu sei, a piada pode até já ter perdido a graça, mas eu continuo rindo). Li o livro com uma incrível voracidade. É uma leitura mais adulta, ao contrário da série A Mediadora. Recomendo com toda a certeza.
Por Milena Caldas
Por Milena Caldas
Perfeitooo!!! Só nao é melhor que A Dama da Ilha, sou apaixonada por esse livro!!! *-*
ResponderExcluir