10/12/2013

Você conhece... O Biell de Botas?

Olá pessoas queridas do meu coração!! sz
Hoje estou aqui para apresentar para vocês uma figura ilustre, O Biell de Botas. Oi?

O nome dele é Gabriel A. Pereira e ele faz vídeos comentando sobre filmes e até HQs e os posta em seu canal no Youtube.

Eu já sabia que ele fazia isso a um tempinho, mas foi ontem que virei sua fã xD

Nós já postamos aqui no nosso bloguinho uma resenha sobre o livro Carrie, A Estranha (clique AQUI para ler), e ontem eu tive o prazer de assistir o vídeo que o Biell fez sobre o novo filme da Carrie.
Pra ninguém me chamar de egoísta, aqui vai o vídeo ;]


Gostaram? Eu também! xD

Quem tiver interesse em conhecer mais o trabalho do Biell deixo logo abaixo os links para a fanpage dele no face e o link do seu canal do youtube. Mas quem for preguiçoso, pode passar aqui, pois sempre que sair um vídeo novo dele eu estarei postando ;]

Canal do youtube: BiellDeBotas


Por Milena Caldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...