05/06/2014

Livro: Louca por você (After Dark vol. 01)

Livro: Louca por você (After Dark vol. 01)
Autor: A. C. Meyer
Editora: -
Nº de páginas: 250
Ano de publicação: 2013
Classificação: 18 anos.

Esse livro chegou em minhas mãos de uma maneira inusitada. Minha amiga Stefani começou a lê-lo pelo WattPad, ficou apaixonada pela história, entrou em contato com a autora e o comprou. Agora ele já vai sair por uma editora, não lembro qual, mas primeiro foi impresso de forma independente. O que mostrou que a A. C. Meyer é uma guerreira.
“Porque o amor, meus amigos, é cego, surdo, mudo e idiota”.
Para começar eu A-M-E-I o jeito descontraído da A. C. escrever. Sério gente, as primeiras páginas do livro me deixaram meio "wow! que massa! Adorei! Super maneiro!". O livro começa narrado pela Julie, que é apaixonada pelo Daniel, seu vizinho e "quase irmão", como assim? Quando os pais da Julie morreram, a familia de Daniel a criou. Ela sempre gostou dele, mas ele a trata como uma irmã mais nova, o que a deixa bem frustrada. No plano de fundo desse romance há a boate After Dark pertencente a Daniel e alguns amigos, Julie trabalha lá como garçonete, mas o seu sonho é cantar, coisa que Danny nunca deixa. Chato isso.

Um belo dia, com Daniel a milhas e milhas de distância, Julie tem a oportunidade de subir ao palco e cantar no After Dark. Ela vira a sensação do local. Até Daniel quando vê um vídeo pela internet do show, não a reconhece (culpa da super produção feita pelo amigo gay de Julie) e fica muuuuuuuuito atraído por ela, até o momento a loira misteriosa uuuh. Quando Danny volta, rola todo uma equipe para tentar por em prática o plano: conquistando o Daniel. Foi engraçado e eu curti bastante, mas então a magia esfriou um pouco. :/
Não sei dizer bem ao certo em que momento minha empolgação diminuiu, talvez eu tenha criado expectativas demais devido ao tanto que Stefani me falou da obra. Tipo, é um pouco complicado de falar sem dar spoillers sobre o momento que eu senti minha queda de emoção. Mas vamos dizer o seguinte: o livro é bem legal. Eu gostei da história no geral, mas acho que faltou um Q a mais para ser arrebatador, sabe? Eu estou super ansiosa para pegar o segundo volume da série After Dark, tenho esperanças que a A. C. Tenha encontrado esse Q que me fez falta neste livro e o tenha usado de maneira única.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...