24/06/2014

Os Melhores Cosplays #23

Oláá pessoaaal!!! Qual a boa pra hoje? Eu to aqui trazendo mais alguns cosplays! ho ho ho Não sou o Papai Noel. Não sei se devo dizer quantos vou postar hoje, ou e deixo vocês na curiosidade, os forçando a ir até o final do post. humm Segunda opção! xD
Vamos ao que interessa!!!
Para melhor visualização das imagens, só clicar nelas!

Para começar, algo bem leve, sem sangue e nem um pouco louca. Não pera..;
1 - Alice: Madness Returns
Corre negada! Que essa Alice aí é de matar!



Eu adoooro quadrinho, super heróis são uma das melhores invenções da humanidade. Serio mesmo. E se tem outra coisa que eu também adore, são estrelas. Não aquelas culpadas criadas pelo John Green, mas as do céu mesmo. Então nada mais justo que um Cosplay da
2 - Donna Troy
E sua incrível roupa estrelada (nos quadrinhos a roupa dela é uma réplica do céu por assim dizer, tem constelações de verdade talz..)


Eu amooooo animações! Cresci assistindo as princesas da Disney, mas então veio uma princesa, que nem da Disney é, e também roubou meu coração!
3 - Merida, da animação Brave


Poucas vezes encontrei algum cosplay da minha diva
4 - Cassandra Cain, Batgirl
O Povo só lembra da Barbara Gordon. Nunca vi. u.u Gente, existem outras okay?


Já que falei das Batgirls, porque não seguir apresentando "todas"? Afinal, eu as amo sz
5 - Stephanie Brown, Batgirl


Agora a diva ruiva! Sim, ela já foi a Batgirl, levou um tiro do Coringa no célebre arco A Piada Mortal, ficou paraplégica, mas mesmo assim continuou lutando contra o crime, tornou-se a Oráculo. Agora, nos Novos 52 voltou ao seu antigo manto, Batgirl!
6 - Barbara Gordon
E claro, ela tinha que estar lendo, somo um blog literário apesar das variações! u.u


E agora, vou mostrar pra quem ainda não sabe quem é Zelda!
7 - Princess Zelda
Seu mundo caiu? Pois, aquele carinha do game é o Link, Zelda é a princesa.


Como eu já coloquei milhares de cosplays de personagens da DC, não posso deixar de fora uma de minha prediletas né?
8 - Selina Kyle, Catwoman
Porque ela é incrível, ela é ladra, ela é astuta, ela tem uma roupa incrível, e ela é um afair do Batman sz


Lei it goooo, Let it gooooo ♪
Não sei quanto a vocês, mas a Disney conseguiu me arrebatar com Frozen. Músicas perfeitos, personagens cativantes, história comovente. E plea primeira vez: Nada de Príncipe encantado salvando a princesa no final!
9 - Anna e Elsa


Já que retornei para a Disney, aqui vai uma personagem que adorooo!
10 - A Rainha Má da branca de Neve
Eu só acho que ela merecia um nome. Tipo assim sabe...


FAIXA BÔNUS:

De algum lugar profundo, parece de outro mundo... Não lembro o resto da letra... Os Addams vem aí! Um desenho que tornou minha infância incrível! Claro que eu não podia deixar Mortícia de fora!
11 - Mortícia Addams



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...