08/07/2014

Aviso Importante!


Olá gente! Tudo bom? Hoje eu venho trazer uma nova agenda de postagem para vocês!! Isso mesmo, nova agenda de postagem. Acho que alguns já perceberam que geralmente sou eu a que mais posta aqui no blog, com participações especiais da Mari.

No momento apenas eu e ela estamos postando no blog, a Dani anda bastante sem tempo, tal. Então para não sobrecarregar muito nós duas, pensamos e vimos uma forma de postar todos os dias, mas de forma que "nos ajude". Por isso nossa semana agora será assim:

  • Segunda: Postagem de resenha de Livro: Milena;
  • Terça: Notícias, Séries, Filmes, Cosplays, etc;
  • Quarta: Postagem de resenha de Livro: Mariana;
  • Quinta:Notícias, Séries, Filmes, Cosplays, etc;
  • Sexta: Postagem de resenha de Livro: Milena;
  • Sábado: Séries, Filmes, Cosplays, etc;
  • Domingo: Séries, Filmes, Cosplays, etc;

Teremos três resenhas de livros por semana, deixando as terças, quintas, sábados e domingos livres para notícias e nossas outras colunas.

Bom galerinha, essa rotina já começa a valer a partir de hoje, com uma concessão: Essa semana eu irei fazer as três resenhas de livros, pois a Mari tem uns imprevistos para cuidar. Então amanhã estarei aqui com vocês!!! êêêê ;]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...