24/09/2014

Livro: Liberta-me (Estilhaça-me vol. 2)

Livro: Liberta-me (Estilhaça-me vol. 2)
Autor: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 444
Ano de publicação: 2013
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Segundo livro da série Estilhaça-me, mais uma distopia que me encanta! Eu já nem sei mais pra quem torcer. Mas vamos lá, acho que já dá pra sacar que esta resenha conterá alguns spoilers do livro anterior!

Juliette fugiu de sua prisão, fugiu de sua antiga vida, fugiu de Warner e agora está no Ponto ômega, um lugar que ela jamais sonhou existir. Mas apesar da relativa segurança, a vida não é fácil como ela sonhou, e o perigo ainda está a espreita.
O desafio agora é Juliette versus Juliette. Ela tem que superar seus medos e traumas, erguer a cabeça e começar a aprender como controlar os seus poderes, que são bem maiores do que ela própria imaginava. Sem falar que ela também tem que lidar com todas as dúvidas do seus coração.
Um livro eletrizante! Finalmente vi a nossa protagonista sair daquele papel chato de vítima do mundo e tomar atitudes! A evolução da Juliette muito tem me agradado, apesar de algumas coisinhas estarem me incomodando (odeio triângulos amorosos).
Tenho grandes expectativas para Incendeia-me, último livro da série. Espero que no final a  Juliette consiga arrumar as coisas, não só para si, mas para aqueles que a amam. Uma série que eu recomendo com total certeza!

Confira os livros anteriores da saga:

  1. Estilhaça-me
    1. Destrua-me


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...