29/09/2014

Livro: A Maldição do Tigre

Livro: A Maldição do Tigre (A Saga do Tigre vol. 1)
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Nº de páginas: 352
Ano de publicação: 2011
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥


"Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?"

Sensível, encantador, inesperado e mágico! Essas são as quatro melhores palavras para definir A Maldição do Tigre, um livro que eu demorei muito para começar a ler, mas que devorei assim que comecei as primeiras páginas! Eu definitivamente tenho que atualizar minhas leituras, tenho deixado muitos livros bons passarem!
Kelsey Hayes, nossa protagonista, perdeu os pais muito jovem, assim aprendeu a ser independente e forte, apesar de não abrir o seu coração para mais ninguém. Pensando em juntar dinheiro para custear sua faculdade, ela acaba indo parar em um emprego de verão dentro de um circo! Neste circo, entre todas as funções, ela tinha que cuidar de um lindo tigre branco: Dhiren.
Ela acaba afeiçoando-se ao animal, entendendo sua solidão e a tristeza de estar em cativeiro. Ela deseja que ele seja livre, mal sabendo que ela é parte fundamental para que isso aconteça. A 300 anos o príncipe indiano Alagan Dhiren Rajaram foi amaldiçoado por um feiticeiro, e deste então está preso na forma do tigre branco de olhos azuis. Ao descobrir isso, Kelsey fica determinada a ajudar Ren a quebrar a maldição e recuperar sua humanidade!
Simplesmente mágico! Eu me vi entrando de cabeça nessa aventura, mergulhando nos mitos da Índia e torcendo pelo sucesso de Ren e Kelsey (em todos os sentidos)! Uma leitura gostosa e relaxante que nos faz viajar e imaginar as belezas (e perigos) ocultos da Índia! Recomendo com  total certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...