24/10/2014

Livro: Incendeia-me (Estilhaça-me vol. 3)

Livro: Incendeia-me (Estilhaça-me vol. 3)
Autor: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 384
Ano de publicação: 2014
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥♥

"O medo vai aprender a me temer!"

Definitivamente este é o melhor livro de toda a saga! A Juliette tornou-se um pessoa forte e decidida, finalmente parou de chorar por tudo que fizeram a ela e começou a lutar pelo que acredita!
Esta resenha contém spoiler dos livros anteriores!

Depois de quase morrer com o tiro dado por Anderson, Juliette tem que encarar a dura realidade da guerra: o Ponto Ômega foi destruído, e todas aquelas pessoas que ela conviveu, incluindo seus amigos estão mortos.
Em meio a dor de sua perda, ela toma uma decisão: irá matar Anderson e destruir O Restabelecimento! Ela não está sozinha, Warner está ao seu lado, um aliado valioso. Mas ele não quer ser apenas um aliado, e os sentimentos da Juliette estão super confusos! As reviravoltas da trama são emocionantes, e por vezes são até de cortar o coração!
Gente, o livro tem ação, tem romance, tem partes que você fica roendo as unhas de ansiedade. O livro e arrebatou, ou melhor, me incendiou de emoções! Eu andava traumatizada com o fim de algumas séries, e graças ao bom Deus, esta daqui superou minhas expectativas e me deixou com um gosto de quero mais! Recomendo com total certeza, e já sinto falta da Julietta, do Warner, do Kenji e até do Adam!

Confira os livros anteriores dessa saga:

  1. Estilhaça-me
    1. Destrua-me (vol. 1,5 - conto)
  2. Liberta-me
    1. Fragmenta-me (vol. 2,5 - conto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...