18/10/2014

Notícias: Divulgado diretor e datas de estréia para a trilogia inspirado em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Banner Feito Por Fãs
A Warner Bros, empresa que detêm os direitos cinematográficos da franquia Harry Potter finalmente anunciou que David Yates será o diretor de "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Portanto, nós fãs da trajetória do Menino-Bruxo no Cinema, temos motivos de sobra para comemorar: o diretor inglês comandou os quatro últimos filmes da saga: A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte parte 1 e parte 2. E eu, particularmente, acho que ele mandou super bem!
Porém, o anúncio confirma Yates como diretor apenas do primeiro filme inspirado no livro didático utilizado em Hogwarts – publicado na ficção por Newt Scamander, pseudônimo de J.K. Rowling –, que será mesmo dividido em três longas-metragens, já com data para chegar aos cinemas: 2016, 2018 e 2020.
Vai demorar ainda uns aninhos, mas pelo menos já temos uma previsão do que nos aguarda! Esperarei aqui ansiosa pela chegada de 2016!


Um comentário:

  1. Foi uma excelente notícia. Sempre acompanhei o trabalho de David Yates, e quando soube que lançaria este filme, esperei com todo o meu ser a estréia. Eu gostei de assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam o ano passado é acho que é um dos melhores filmes feito por esse diretor. Seu trabalho é excepcional, seu estilo e personalidade estão bem marcados neste filme, acho que ninguém teria feito um melhor trabalho que ele. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...