26/11/2014

Livro: As Delícias da Fofoca (Gossip Girl vol. 1)

Livro: As Delícias da Fofoca (Gossip Girl vol. 1)
Autor (a): Cecily Von Ziegesar
Editora: Galera Record
N º de Páginas: 256
Ano de publicação: 2008
Avaliação: ♥♥♥

Dessa vez eu já imaginava o que esperar! Graças a Garota Problema, o estilo de escrita da Cecily Von Ziegesar não me era estranho, então foi fácil acompanhar todo o desenrolar da trama de As Delícias da Fofoca (e pode colocar fofoca nisso)!
Se você tem uma melhor amiga, e você acaba passando um ano fora, quando você retorna espera no mínimo um pouco de empolgação dessa pessoa pelo seu retorno. Bem, Serena van der Woodsen achava que tudo ia ser como antes, mas sua amiga (ou ex amiga) Blair Waldorf não tem as mesmas expectativas.
Serena foi expulsa do internato, e ninguém sabe o motivo, o que gera muita fofoca e especulações. Blair não está nada contente com a volta de Serena, pois acredita que esse está ameaçando seu posto de garota mais bonita e popular. Sem falar que no meio das duas ainda tem o Nate. Já dá pra imaginar um mundo de confusões adolescentes. E é bem isso.
Particularmente achei o livro fraquinho, gostei bem mais da série It Girl, apesar dos dois terem basicamente o mesmo estilo. É um livro tipicamente adolescente. Não é ruim, só que acho que minha fase já passou (ou simplesmente eu estou de TPM e não estou no clima para livros do tipo). Eu ainda vou dar uma chance a série e ler o segundo, admito que fiquei curiosa sobre o desenrolar dos fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...