28/11/2014

Livro: Sorte ou Azar?

Livro: Sorte ou Azar?
Autor (a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
N º de Páginas: 288
Ano de publicação: 2008
Avaliação: ♥♥♥♥

Fã de carteirinha da Meg Cabot se apresentando! Opa! Gente, eu fico deliciada ao ler um livro da Meg. Sério. Ela consegue me cativar de uma forma inexplicável! Seus livros me fazem rir, me fazem chorar, me fazem torcer, mas, principalmente, me fazem ficar perdidamente apaixonada pelos personagens que cria!
Jean, é uma garota aparentemente normal, se não fosse pelo seu incrível azar! Ela é tão azarada que todo mundo a chama de Jinx! Ela mudou-se pra Nova York para fugir de um perseguidor, e foi morar com seus tios ricos. Ela achava que tudo ia ficar bem (na medida do possível), até por os olhos em sua prima Tory que mudou radicalmente nos anos que elas passaram sem se ver. Pra melhorar tudo, logo no primeiro dia ela é atropelada por uma bicicleta ao salvar Zach, vizinho e colega de escola de Tory.
O livro é bem leve, e bom, a escrita da Meg é bem fluida, o que me fez devorá-lo em um dia! Como sempre, o sobrenatural é abordado de forma gostosa. Eu gostei bastante das reviravoltas da história, você começa achando algo, e quando vê, panz, ela te mostra um novo angulo que você não tinha cogitado até então!
Não é uma das melhores histórias da Cabot, mas definitivamente é um livro cativante. A Jean é uma personagem que conquista com seu jeito simples e por vezes, desajeitado. Eu adorei a leitura e recomendo com total certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...