08/12/2014

Livro: A Desconstrução de Mara Dyer

Título: A Desconstrução de Mara Dyer
Autor: Michelle Hodkin
Editora: Galera Record
Ano de Publicação: 2013
Número de Páginas: 378
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥

Oláááááá pessoal!! Hoje eu estou empolgada! Eu fico assim quando leio um livro muito bom! E A desconstrução de Mara Dyer me surpreendeu de inúmeras maneiras! Sério, gente. Eu comecei o livro pensando que ele seguiria por uma caminho, ai do nada ele tomou outro rumo incrível e terminou de uma maneira que no último capítulo inteiro eu estava vibrando de excitação! Estou aqui roendo as minhas unhas para começar logo a continuação!
Mara Dyer era uma adolescente como qualquer outra: tinha seus amigos, um namorado, uma vida comum! Um dia ela acorda atordoada, em um local estranho. Ela está em um hospital e fica sabendo pela mãe que sofreu um acidente, ela e os amigos estavam em um prédio que desabou, e Mara foi a única sobrevivente. O peso da perda de sua melhor amiga, Rachel, fez Mara sofrer de stress pós traumático. Ela não consegue se lembra do porque ela e os amigos foram no meio da noite para aquele prédio condenado. Assim, Mara e sua família mudam-se de cidade, deixando toda uma vida para trás.
Na nova cidade, coisas estranhas continuam acontecendo na vida de Mara, coisas inexplicáveis e até assustadoras. Não vou dizer o que para não estragar a história! Basta vocês saberem que vale cada página! O começo pode parecer um pouco devagar, mas do capítulo 15 para frente, eu engrenei na leitura que não queria parar por nada! As surpresas são de cair o queixo!
Amei profundamente este livro, a Mara é um personagem fragilizada por seus traumas, e que acaba cometendo alguns erros de julgamento, o que é normal, todos nós fazemos isso as vezes. Definitivamente, o livro entrou pra categoria de favorito e recomendo a leitura com total certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...