Série: Castle
Nome do Episódio: Heroes and VillainsTemporada: 4ª
Episódio: 2
Duração: 40 minutos aproximadamente
Richard Castle está de volta. E nessa quarta temporada as coisas continuam agitadas e muito estranhas no departamento de homicídios da policia da cidade de New York. Para saber um pouco mais sobre a série Castle, clique AQUI.
Outro assassinato acontece (o que é meio obvio, já que se não houvessem assassinatos, a Beckett não teria emprego), uma vítima é encontrada morta em um beco. Na verdade o cara foi partido ao meio por uma espada. De acordo a testemunha, que era uma mulher que a vítima estava tentando estuprar, o assassino apareceu, cortou a mão do estuprador e depois o partiu ao meio com sua espada.
Ao analisar os possíveis rivais da vitima, que não eram poucos devido ao envolvimento da mesma em atividades ilícitas, Castle e Beckett acabam encontrando um cara que “conhece” o possível assassino. Ele diz já ter sido atacado por esse cara, e tem um vídeo para mostrar-lo. Quando vão assistir, eles descobrem que o assassino se veste de super herói. Obviamente Castle vai ao delírio e já tem uma teoria!
“Eu tenho uma teoria. Todo super-herói tem uma identidade, uma missão, uma história de origem. Aprender quem ele é como herói, o que o motiva, nos levará até o homem por trás da máscara.”
E ainda de acordo o próprio Castle, seu sensor aranha está formigando.
Como sempre o lado infantil do nosso protagonista vem à tona, e ele leva para o departamento algumas de suas HQs (História em Quadrinhos). Morram de inveja Nerds, ele possui a revista dos vingadores número 1. Mas o fato é que mesmo com suas teorias mirabolantes, ele acaba seguindo uma linha de raciocínio um pouco excêntrica, mas correta e é por isso que eu sou fã incondicional desse escritor meio surtado.
É um ótimo episódio! Com suas partes de humor (típicas do Castle e suas teorias mirabolantes), suas partes de drama, aventura, suspense e é claro ação. Nunca acredite 100% em tudo. Sempre ocorre uma reviravolta quando menos se espera, e isso, meus amigos é apenas a cereja do bolo!
Aquele momento que posso dizer que Stana faria eu virar hetero.
ResponderExcluirUm dos melhores episodios da série, que alias tem quase nenhum no quesito ruim
Boa dica
http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/