14/02/2015

TBR Mini Maratona de Carnaval

Salve, salve galerinha!! Quem aí, não vai pular carnaval como eu?! Ha ha Então para animar meus dias de folia, nada melhor que dar um gás nas minhas leituras (que foram seriamente prejudicadas pelos grupos do whats e a Campus Party).
Passando pelo blog Penelope e Telemaco me deparei com essa minimaratona de carnaval. A maratona acontece no período de Carnaval mesmo: das 00:00 horas do dia 14/02 até as 23:59 horas do dia 18/02. Houve inscrições formais no blog Café com Blá Blá Blá mas eu estava com preguiça demais pra isso. O que vale é a intenção não é mesmo?!
Para minha maratona escolhi cinco livros:
A Rainha da Fofoca


O Reino das Vozes que não se calam


Cemitério de Dragões


Boneca de Ossos


Codinome Cassandra


Será que eu dou conta? Vamos ver né?! :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...