10/06/2015

Notícias: Saiu o primeiro trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Tributos, bom dia!!! 

Saiu o primeiro trailer da última parte da saga Jogos Vorazes! A Esperança - O Final teve suas filmagens encerradas e o seu primeiro trailer divulgado. 


No desfecho da história, Katniss (Jennifer Lawrence) precisa derrotar de uma vez o Presidente Snow (Donald Sutherland). O trailer, repleto de drama, ação e bombardeios, dá uma pequena noção do que esperar para esta última parte da história da luta dos distritos contra a hegemonia da Capital. 

No trailer, pode-se conferir também a participação de Gwendoline Christie ( Brienne de Game of Thrones), no papel da Comandante Lyme. Outro rosto conhecido de Game of Thrones a estar no filme é o da atriz Natalie Dormer (Rainha Margaery), que já esteve na parte 1 como Cressida.

O filme chega aos cinemas em novembro. Ansiosos? Eu estou! Sem mais delongas, vamos ao trailer!


Bem-vindos à 76ª edição dos Jogos Vorazes!


3 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Essa canção do passarinho no final me deu até um arrepio!!
    Eu assisti ao A Esperança - Parte II no cinema e foi incrível. Simplesmente acho as adaptações de Jogos Vorazes muito condizentes com os livros, sou muito fã.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiie!!! E me diga: tem como não enlouquecer e ficar a mil de ansiedade? Corta pra novembro logo! rs.

    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apenas: Vamos enlouquecer porque novembro ta longe, e em novembro vamos chorar porque é o ultimo kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...