24/07/2015

Livro: Cansei de ser gato

Título: Cansei de ser gato
Autor (a): Amanda Nori e Stefany Guimarães
Editora: Novo Século
Ano de Publicação: 2013
Número de Páginas: 72
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Não sei quanto a vocês, mas eu amo gatos! Então, não é nenhuma surpresa que quando eu descobri a página Cansei de ser gato no facebook eu fiquei completamente apaixonada.
Esse pequeno livro, é uma coletânea com algumas fotos do gato Chico (nosso astro) em algumas de suas fantasias (Quem acompanha a página, pode já ter visto as fotos lá). E, além das fotos contém algumas informações sobre o Chico e imagens dos bastidores.
É um livro totalmente visual, onde não há uma história, mas sim belas fotografias divertidas para serem apreciadas.

Minha favorita

Eu amei o livrinho, e admito que fiquei com aquele gostinho de quero mais. A criatividade das autoras (e donas do nosso querido Chico) é o que mais me encanta, e a dedicação também em conseguir fazer os felinos posarem para as fotos.
Foi uma leitura bem rapidinha, por motivos óbvios que era só ler a frase da esquerda e apreciar a foto da direita, mas eu gostei muito, e dei boas risadas! Espero que lancem um volume dois!


Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Nossa, achei bem legal a ideia do livro. Imagino que as fotos devem ser bem engraçadas. É um livro pra descontrair mesmo ^^
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...