10/07/2015

Livro: Predestinadas (As Crônicas das irmãs bruxas Livro 03)

Título: Predestinadas (As Crônicas das irmãs bruxas Livro 03)
Autor (a): Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro
Ano de Publicação: 2015
Número de Páginas: 288
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Meu primeiro livro concluído na Maratona Literária de Inverno!!! Fazendo dancinha vergonhosa da vitória! Gente, que livro sensacional foi esse? Meus sentimentos ficaram todos embaralhados, e chegou um momento que eu não sabia o que achar, o que fazer e tudo mais. Definitivamente foi um brilhante encerramento para uma trilogia tão fantástica!
Por ser resenha do terceiro e último livro da série As Crônicas das Irmãs Bruxas pode e irá conter spoilers dos livros anteriores. Então, leia por sua própria conta e risco.
Este livro lindo, maravilhoso e cheio de reviravoltas foi gentilmente cedido pela Editora Arqueiro para nossa leitura e resenha, e, que trabalho sensacional a editora fez com esse livro. A edição ficou simplesmente linda e dá para perceber o cuidado que e o carinho que foram utilizados para a confecção do livro. Estou apaixonada pelos detalhes. Mas vamos a história.
Depois do final eletrizando do segundo livro, Cate não está muito feliz com sua irmã Maura. Na verdade, a profecia que diz que uma das irmãs vai matar a outra nunca pareceu tão verdadeira. E essa raiva só vai se acumulando ao longo da história. Mas vamos combinar que a Maura é uma das personagens mais egoístas e irritantes da face da terra!!
O fato é que como os dois planos, o de Inez e o de Cate, deram certo, os irmãos agora estão tomando medidas bem mais pesadas com relação as bruxas. E, é em momentos de necessidade que Cate acaba tornando-se um simbolo para a mudança nessa sociedade.
Gente, eu tentei ao máximo não soltar nenhum spoiler. Foi super difícil, pois esse ultimo livro é cheio de reviravoltas e traições. Eu me surpreendi com alguns personagens, e até mudei meus sentimentos por outros. E, bem, eu chorei no final do livro, mas eu sou chorona, então deem um desconto. Confiram o vídeo que eu fiz falando um pouquinho sobre meus "feels" sobre o livro, que diga-se de passagem super recomendo.


Livros anteriores
  1. Enfeitiçadas
  2. Amaldiçoadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...