Editora: Galera Record
Ano de Publicação: 2013
Número de Páginas: 294
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥
Mais um livro lido durante a Maratona Literária de Inverno!!! Palmas para mim, porque eu mereço, né gente?! Esse livro, bem, foi uma loucura, afinal ele é o décimo segundo livro da série, logo já deu para sacar que eu fiquei meio boiando com a história e tudo mais. Mas, mesmo assim, a leitura foi bem legal e eu gostei bastante.
Este livro nada mais é que uma novelização de um dos RPGs mais famosos da Blizzard, o World of Warcraft, e os personagens principais do livro, são nada mais, nada menos, que alguns dos heróis do jogo. E a história corresponde a um dos pacotes de expansão do jogo. Apesar do título do livro, a Horda em si aparece bem pouco durante a história.
"Assassinos do Chefe Guerreiro Garrosh atacam Vol'jin, deixando-o à beira da morte. Mas o destino sorri para o líder Lançanegra quando o renomado mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão o leva para a segurança de um monastério em uma montanha isolada. Ali, Vol'jin luta contra o velho ódio latente entre a Aliança e a Horda, enquanto luta para se recuperar ao lado de um misterioso soldado humano."
A história tem o foco central em Vol'Jin, líder dos Lançanegras. Ele foi traído e gravemente ferido, só não morreu devido ao seu grande desejo de viver, e também pela ajuda de Chen Malt do Trovão. Boa parte do livro gira em torno da recuperação do Troll, e deve admitir que achei bem lento. Contudo, do meio da história até o final, o ritmo mudou e finalmente algumas cenas de ação foram inseridas e devorei as últimas páginas rapidamente.
Fiz um vídeo falando sobre o que achei do livro. Perdoem meus lapsos de memória, mas os nomes dos personagens são bem complicados para lembrar e pronunciar. Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: