18/03/2016

Notícias: Coelhinho trevoso da Páscoa


Olá meus queridos! Hoje eu acordei com essa notícia deliciosa! Lembram do filme Donnie Darko? Pois bem, a Editora Darkside Books vem nos trazer uma versão inédita da obra nesta páscoa de 2016!


Palavras da próprias Darkside:

Não se trata de uma adaptação do longa-metragem de 2001, e muito menos de um romance que poderia ter inspirado o cineasta Richard Kelly. Donnie Darko, o livro, apresenta na íntegra o roteiro original. A primeira materialização da história, sua chance de conhecer a visão original dessa intrigante obra-prima

Eu estou super ansiosa pelo lançamento! O filme para mim foi uma experiencia incrível e não vejo a hora de poder ver uma outra faceta dele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...