05/09/2016

Resultado do Top Comentarista de Agosto!

Olá bonitos! Demorou um pouquinho, mas saiu! Como dito nas regras do top comentarista do mês passado, aquele que comentasse em todos os posts válidos, ganharia os dois livros. Como houve empate, iremos sortear entre os empatados. Foram um total de 28 postagens válidas! E cinco pessoas comentaram em todas essas postagens:



Então, sorteamos um número aleatório entre 1 e 5 (O número foram dados pela ordem da tabela e apenas para os que comentaram em todas as postagens).
E o ganhador foi:


Parabéns Josiane Ap Moreno Hilario! Estou te enviando um e-mail para que nos passa seus dados para envio!
Aos que não ganharam dessa vez, já está rolando nosso top comentarista de setembro! E breve virão sorteios para alegria de todos vocês! ♥


7 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora e uma ótima leitura! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Bom, eu ganhei o Top Comentarista de julho mas até agora não recebi o meu livro. Poderiam me dizer onde está localizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar o código de rastreio e te informarei, Jaqueline.
      Já era para ter chegado! :o

      Excluir
    2. Ta bom, obrigada, pode me avisar no meu e-mail? jaquelinecuevascortes@hotmail.com

      Excluir
  3. Poxa fiquei muito triste de não ter ganhado, mas desse mês é meu, podem tirar os olhinhos sedentos! hihihi, e parabéns à ganhadora!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...