12/02/2017

Notícias: Netflix divulga teaser de Girlboss


Vamos falar de mais um lançamento que a Netflix está nos preparando? Não li o livro que deu origem a série, mas agora ele já está na minha lista. Vamos descobrir sobre o que se trata?

Girlboss é baseada no bestseller do New York Times #Girlboss, de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal. A série é centrada em Sophia (Britt Robertson), uma jovem que começa vendendo roupas vintage no eBay e se torna proprietária de um império multimilionário antes de completar 28 anos.

Girlboss tem criação e produção executiva de Kay Cannon (A Escolha Perfeita 1 e 2, 30 Rock). Charlize Theron (Monster - Desejo Assassino, Jovens Adultos), Laverne McKinnon (da produtora Denver & Delilah), Christian Ditter (Como Ser Solteira) e Sophia Amoruso também assinam a produção executiva. Com direção de Ditter, Girlboss é uma produção Netflix com 13 episódios de meia hora de duração. Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay) também fazem parte do elenco.



6 comentários:

  1. Ainda não era do meu conhecimento essa nova série da Netflix, porém achei a história tão interessante, uma jovem que começou lá embaixo e construiu um império no mundo da moda. Com certeza assistirei ♥

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não sou assinante da Netflix.
    Mas gosto de saber sobre todas as novidades e lançamentos.

    Quanto essa série, é interessante ver uma personagem jovem, que conseguiu chegar bem longe. :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto de séries mas essa não me atraiu....

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha ouvido falar do livro, eu amo séries, mas essa não me interessou infelizmente !

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei essa novidade, pois quem é fã do livro vão amar. Eu ainda não li, mas quero ainda ler. Então saber dessa novidade me deixa feliz também

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não conhecia nem o livro nem o filme de #Girlboss, mas a historia dela parece ser bem legal e achei bem incrível como ela vai conseguindo conquistar tanto !!

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...