23/07/2017

Notícias: Trailers de Thor: Ragnarok, Stranger Things e Liga da Justiça!

Que loucura, amadinhos! Tanto trailer que lançou neste fim de semana na San Diego Comic Con, que eu tô baratinada ainda! E só os de Thor, Liga da Justiça e Stranger Things, já fizeram meu sábado ter valido a pena! Confira os três logo abaixo:


Thor: Ragnarok


Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e travar o Ragnarok – a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – às mãos de uma nova e todo-poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro, terá de sobreviver a um mortal confronto de gladiadores que irá opô-lo a um antigo aliado e Vingador – o Incrível Hulk! Estreia: 02/11/2017 (EUA)

Liga da Justiça


Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Estreia: 16/11/2017 (EUA)

Stranger Things (2ª temporada)



Estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram. Estreia: 27/10/2017



8 comentários:

  1. Tô no chão com esses trailers!!
    Quero Thor, Liga da Justiça, Stranger Things. Quero tudo!!! Kkk
    Curto muito esses super heróis e série, e não perderei por nada os lançamentos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha,já aqui louca com o trailer do Thor. 😱
    Que espetáculo!!!!

    É de ficar louca mesmo com tantas novidades.
    Todos ansiosos! 🤓

    ResponderExcluir
  3. Estou surtando com esses trailers!!
    Thor é o meu xodó, assim como essas fofuras de Stranger Things. Liga da Justiça também é um filme que estou muito ansiosa para assistir.
    Todos as estreias prometem, hein?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Mariana, esse fim de semana foi dedicado para abalar meu psicológico. Só espero que não destruam minha infância com o filme da Liga da Justiça, e que ele seja um filme incrível. E sobre esse trailer de ST: CARAMBA, O QUE É ISSO? Apenas preciso da 2 temporada o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  5. Olá, já falei que eu AMO A COMIC CON? É uma torrente de novidades e o paraíso para qualquer fã de cultura pop. Quero que novembro seja amanhã pois estou louco por Thor e Justice League, que prometem lacrar de acordo com o material promocional divulgado no fim de semana. E esse trailer de Stranger Things? Já me ganhou apenas pela trilha sonora. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Que fim de semana badalado hein hahaha
    Que maravilhoso o trailer de Thor! ! E olha que nem sou tão fã.
    Comecei Stranger Things agora e já quero segunda temporada !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi! To surtando com o Trailer de Stranger Things (acho que o mundo todo tá né? hahah). Os outros não me interessei pois não curto muito. Beijoss

    ResponderExcluir
  8. MARIANA, SEM OR, O QUE FOI ESSE TRAILER DE STRANGER THINGS? EU ESTOU SIMPLESMENTE CHOCADA COM ESSA TEMPORADA :o Coração até acelerou com a cena do Mike kk. Outubro que me aguarde <3

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...