Autores: Neil Gaiman
Editora: Intrínseca
Edição: 1ª (9 de março de 2015)
Número de Páginas: 80 páginas
Ano: 2015
Skoob: Adicione
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
"Indaga se sou capaz de me perdoar? Posso me perdoar... Por muitas coisas. Por onde o deixei. Por aquilo que fiz."
Então né... Estou-me eu, na loja de quadrinhos de um amigo, quando ele me indica esta preciosidade, de cara meus olhos brilharam ao ver o nome desse fofoleto, mas quando vi as imagens, "Dels do sel!"... Quis morrer. Feio sou eu, aquilo é triste! Mas... Foi só primeira impressão mesmo...
Dei meu braço a torcer, comprei essa coisa linda de deuzo, e comecei a leitura no mesmo dia. Em minutos eu já tinha rido, chorado e me espantado com essa história, percebido também que a cada momento dela, via o quão desfigurado o desenho precisava ser pra ter o sentido que teve. E ai eu levanto e bato palmas novamente para esse mestre chamado Neil Gaiman. Que história! Que murro na cara!
Acreditem, não é qualquer pessoa que faz a história de um anão feio ficar envolvente. Com um tom profundo e obscuro, ela te mostra verdades que não querem ser vistas, e é uma explosão de sentimentos, dos mais extremos. Fala sobre família, descobertas e valores... É uma revista impressionante, que todos deveriam ler e refletir sobre.
P.s.: Hoje não teve diquinha extra não, a dica é leia essa graphic novel! Bjs
P.s.: Hoje não teve diquinha extra não, a dica é leia essa graphic novel! Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: