Autor: Diana Peterfreund
Editora: Galera Record
Ano: 2008
Número de Páginas: 397
Imagine estudar na Universidade de Eli, uma das mais conceituadas do mundo! Amy Haskel, uma estudante de inglês de família simples não precisa imaginar, ela estuda lá. É editora da revista literária da faculdade, e, agora que está aberta a convocação de membros para as sociedades secretas do campus, Amy acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta, para onde os melhores escritores do Campus vão.
As sociedades secretas ditam muito sobre o seu status no campus, e a ajuda mútua entre seus integrantes são o que vão proporcionar um emprego no futuro, para cada um de seus membros.
Após a entrevista de convocação para a sociedade, a qual ela não faz ideia de qual seja, um envelope chega por debaixo de sua porta convocando-a para uma reunião, não para a humilde Pena & Tinta, mas sim para a Rosa & Túmulo, a sociedade mais antiga e poderosa da Universidade de Eli, conhecida por ter como integrantes grandes milionários, políticos, entre outros. Ela acreditava ser um trote, afinal, a Rosa & Túmulo só aceitava membros homens.
Depois de sua iniciação estranha e levemente traumatizante, Amy vê sua vida virar do avesso agora que se tornou uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. O fato de mulheres integrarem agora o quadro dos coveiros desagrada, e muito, os patriarcas (ex-coveiros que doam o dinheiro para a manutenção da sociedade).
Eu realmente amei esse livro, aliás, achei a série estupenda, a forma com que Diana escreve é incrível, há romance, suspense e comédia. Adoro o sarcasmo e humor próprios da Amy, os personagens são bem criados e bem verossímeis, você deve até conhecer algumas pessoas que ligará imediatamente a alguns caracteres... Enfim, acho que deixei clara minha opinião e só pra constar, super RECOMENDO. ;]
Por Dani Ribeiro
Por Dani Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: