02/10/2013

Melhores Episódios #008

Melhores Episódios #008
Série: Glee
Nome do Episódio: Love, Love, Love.
Temporada: 5ª
Episódio: 01
Duração: 45 minutos aproximadamente

Que eu definitivamente adoro o seriado Glee não é mais nenhuma novidade, mas que a cada dia eles me ganham mais isso é surpreendente até para mim. Assim como todos os outros telespectadores e fãs (sim, porque não fã?) do seriado eu esperei ansiosamente pelo primeiro episódio desta nova temporada. Não só pela história em si, mas devido à morte de um dos atores, o Cory Monteith que era um dos principais, Fin Hudson. E me perguntei: “E agora?”. Bom, como todo mundo eu tive que esperar para ver e já de cara no primeiro episódio eles começam com BEATLES. Pronto, já estou satisfeita e definitivamente apaixonada.
Apesar deles já terem cantado algumas músicas do quarteto de Liverpool, como fã de carteirinha dos Beatles eu estava meio decepcionada por eles não terem tido até então um episódio só deles. Poxa, a Britney teve dois? Qual é né? Então, esse primeiro episódio da quinta temporada veio para saciar um pouco essa minha gana, e ao que tudo indica o segundo também seguirá com eles.

Mas vamos falar sobre o episódio, Rachel faz sua chamada para Funny Girl, e sai um pouco desanimada, pois apesar de brilhante, os produtores acham que ela pode ser “verde” demais para um papel de tanta responsabilidade. Deprimida ela começa a cantar Yesterday. Sinceramente? Eu chorei. Mas eu posso estar em um momento emo, então não creio que a maioria vá compreender. De toda forma, belíssimo.

Corta pro Mckinley. Will propõe para essa semana no Glee club BEATLES!!!! Muitos se empolgam com a idéia e se identificam com a história dos rapazes. Essa primeira semana eles trabalharam o inicio do quarteto, o que me deixou radiante com a possibilidade da semana que vem ter mais Beatles. Yeah, Yeah! Cantarolei Baby, you can drive my car junto com eles, e tive que me controlar para não ficar dançando de forma vergonhosa com o note na mão no meio da sala. Sorte minha não ter ninguém em casa, porque eu admito, fiz um dancinha. Enquanto isso, in the Big Apple, Rachel está surtando por acreditar que ela estragou tudo, enquanto Santana a leva para trabalhar junto com ela.

Kurt e Blaine ainda continuam em sua relação sem definições, mas Blaine está tentando de tudo reatar o namoro deles, com mil promessas de “não irei te trair nunca mais”. Como é um seriado eu até acredito, mas na vida real? Nooo way! Enfim, Kurt topa e canta para o Blaine: Got to get you into my life. Não gostei muito deste cover, mas o que vale é a intenção e o Chris Colfer é de longe um dos meus cantores / atores favoritos de Glee. Está perdoado, mas só porque quando ele cantou Blackbird e I wanna hold your hand em outros episódios ele conseguiu partir meu coração de uma maneira boa, se é que existe essa maneira. Ok, ok, admito que não ficou tão ruim porque o Daren Criss salvou o dia (Blaine), mas sou chata quando se trata de Beatles.

Algo muito bom e que estava demorando para acontecer era o retorno de Sue Sylvester. Vocês ouviram, ela está de volta para tirar a paz do Glee club. Mas agora, ela não é mais a treinadora do Cheerios e sim a nova diretora do colégio. Ou seja, tempos conturbados para o Glee club.

Mas vamos voltar ao que interessa. Cover maravilhosos dos Beatles. MA-RA-VI-LHO-SOS!! Ainda não sei qual é meu favorito, mas You’ve got to hide your Love away foi linda, suave, incrível e não posso deixá-la de fora. O novo romance escondido entre Kitty e Artie é tão fofo. Estou torcendo para eles. Enquanto também torço para o Blaine que fez um incrível trabalho ao cantar Help! para pedir auxilio da galera para seu pedido de casamento se torna mais que memorável, histórico!


Rachel cantando A Hard Day’s night, incrível! E ver Peter Facinelli como humano de novo e sem a purpurina de Crepúsculo foi muito bom também. xD E bom, quando os meninos se vestiram de Beatles, eu tive um mini ataque cardíaco e me juntei ao coro de aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah das meninas da série. Eu tenho sérios probleminhas eu sei, mas só porque Beatles é minha Kriptonita!

E para encerrar o episódio, eu chorei igual criancinha ao som de All You Need Is Love. Chupa haters. Lindo, sutil, sensível, musical e com Beatles. Essa quinta temporada de Glee começou com força total e este episódio entra no meu hall de melhores episódios. ;]


Por Milena Caldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...