Autor (a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano de Publicação: 2015
Número de Páginas: 288
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
O que falar dessa editora que só me traz felicidades? Ah, Editora Arqueiro, a cada mês é uma surpresa maravilhosa, tanto nos lançamentos fabulosos, quanto nos mimos que vocês enviam para nós, seus humildes parceiros. Muito amor envolvido, gente, muito amor! Ai, Ai... *suspira ♥
Falando em amor, vamos falar um pouquinho sobre esse romance histórico que esquentou meu inverno como se fosse uma deliciosa noite de verão! A jovem Annabelle Peyton é encantadora e refinada, uma verdadeira dama. Obviamente, deveriam chover convites para dançar em bailes e pretendentes, mas, infelizmente, ela não possui um dote, o que faz essas coisas desaparecerem.
Mas a falta de dinheiro não afeta apenas nas suas chances de casar. Infelizmente, após a morte do pai de Annabelle, ela, seu irmão e sua mãe vem vivendo cada vez com menos dinheiro, e as dívidas assombram a família. A única chance de evitarem a miséria é a jovem casar-se com um homem rico.
Durante um dos últimos bailes da estação, Annabelle faz três valiosas amigas, que se encontram em situação similar a dela: todas as três precisam casar. Mas ao contrário de Annabelle, as garotas possuem dinheiro de sobra. Assim, as quatro amigas se unem com o intuito de conseguir fisgar maridos com planos bem elaborados, astucia e sedução.
Um romance bem divertido como há muito tempo eu não lia. Tenho uma paixão por romances históricos que não sei bem explicar, e Segredos de uma noite de verão abriu com chave de ouro a série Quatro estações do amor. Estou louca para saber o que vai acontecer daqui pra frente.
Eu nunca tinha lido nada da autora e devo admitir que foi uma surpresa bastante agradável. Eu li, e recomendo para os fãs de um bom romance. Além desta série, ela também escreveu a série Os Hathaways, que parece seguir a mesma linha de romance histórico. Irei buscar para ler, porque definitivamente vale muito a pena!
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirNão consigo me dar bem com romances históricos, e olha que já tentei ler. Achei essa capa maravilhosa, mas não leria esse livro pela temática dele que não me chama a atenção.
Beijos, lendocomabianca.blogspot.com