26/08/2015

Livro: O Despertar do Príncipe (Deuses do Egito - Livro 01)

Título: O Despertar do Príncipe (Deuses do Egito - Livro 01)
Autor (a): Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano de Publicação: 2015
Número de Páginas: 384
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Livro recebido da editora para leitura e resenha. ♥

Quando o livro chegou, eu já tive um pequeno ataque de euforia quando vi a linda caixa na qual ele foi enviado para os parceiros. Gente, que cuidado, que mimos, que trabalho fantástico que a Editora Arqueiro faz! Dentro da caixinha em questão, além do livro vieram um boton, um broche e um marca página metálico. Nem preciso dizer que fiquei louca de alegria, né?! No vídeo logo no final do post vocês poderão ver com detalhes tudo que veio dentro da caixa, certinho?! Mas para os apressados como eu, segue uma fotinha que tirei na hora que abri tudo.


A história começa quando a jovem Lilliana Young, o modelo de filha perfeita, vai para o MET (Museu Metropolitano de Arte de Nova York). Aparentemente tinha tudo para ser mais um dia como qualquer outro, porém, na área dedica ao Egito ele tem um encontro inesperado com uma múmia. Quer dizer, com um príncipe egípcio que ficou adormecido por mil anos como uma múmia, e agora despertou para fazer um ritual, juntamente com seus dois irmãos, e manter o temível deus Seth, o deus do Caos, longe do nosso mundo, evitando assim sua destruição. A destruição do mundo, não de Seth.
Foi muito bom ver que a jovem Liliana é no mínimo um pouco ajuizada! Ela tentou ajudar Amon, mas soube a hora de tentar "fugir". Pena que ao despertar, sem opções o príncipe fez um encantamento ligando os dois. Ele literalmente precisa dela para viver e conseguir encontrar os irmãos antes da próxima lua cheia. E é assim, que a jovem e controlada "Lilly" acaba indo para uma das maiores aventuras de sua vida #partiuegito, fazendo tudo aquilo que jamais imaginou que faria, e descobrindo que a vida é muito mais do que aquilo que seus pais impõem.
A Colleen Houck fez (e ainda faz) um imenso sucesso com A Saga do Tigre, sua primeira série, voltada para a mitologia Indiana. E bom, ao ler O Despertar do Príncipe foi impossível não fazer comparação entre as personagens. A Lilliana Young é o verdadeiro oposto da Kelsey, e isso já foi o suficiente para a personagem ganhar todo meu amor logo de cara! Já no quesito príncipes, bem, Amom me lembrou muito o Ren e Asten me lembrou muito o Kishan. Mas nada de triângulos amorosos! Graças ao bom deus! Na verdade o livro possuí bem mais aventura que romance, fato que eu apreciei totalmente!
A autora conseguiu me prender durante a leitura de tal forma, que eu ficava ansiando por um novo capítulo sempre que terminava o anterior! Quando acabei o livro me senti praticamente uma órfã, e algo que me deixou muito satisfeita foi que pelo menos esse livro teve um "fechamento". Ficou a pontinha solta para o segundo, mas nada de cortar a história pela metade o que achei maravilhoso!
Eu acredito totalmente no potencial dessa nova saga, e devo admitir que a evolução da Colleen Houck como escritora me agradou imensamente! Espero que ela lance logo o segundo livro, porque meu pobre coraçãozinho já está aflito desejando a continuação da história! Li, amei e recomendo com total certeza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...