04/08/2015

VIPS #2: Update da semana final da Maratona Literária de Inverno 2015


Oiiiieee genteeee!!! Tudo bem com vocês?! Hoje tem o segundo vídeo do VIPS que tá rolando essa semana lá no nosso canal! Hoje eu vim falar um pouquinho de como foi minha última semana de leituras da Maratona Literária de Inverno, e meu "saldo" da mesma!

E já peço: relevem as minhas bobeiras!



Um comentário:

  1. Olá Mila,
    Adorei o vídeo e como você começou ele, muito massa.
    Não participei dessa maratona, pois havia feito uma pra mim - que não foi um sucesso hahah.
    Acho que a maioria das pessoas floparam essa ultima semana, mas acredito que o objetivo tenha sido alcançado.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...