27/04/2016

VEDA #27: Tag do Funkão!

Boa tarde, Mc's Amados e as Amadinhas!

"É hoje, é hoje, é hoje!" que tem funk carioca no baile da favela, digo, no VEDA do Amados!


Hoje tem uma tag divertida pra vocês, a Tag do Funkão. Porque nós adoramos quando a Mila e o Max do canal Diverbooks (#voltaMax) pagam mico! rsrs

O Amados encontrou essa tag em três canais literários, o Chuva Literária, o Camaleão Geek e o Loucamente Criativo. Acessem ai depois pra vocês sentirem vergonha alheia também rs. Mas antes, vamos conferir esses dois malucos e dar boas risadas! As perguntas e o vídeo seguem abaixo:

Perguntas:

1-"Vem na maldade com vontade chega, encosta em mim. Hoje eu quero e você que eu gosto assim" - Bang - Anitta
----Um livro que você fechou a porta para ler

2-"Fale bem ou fale mal, mas fale de mim
Eu não tenho culpa se você não é feliz. Eu entendo as recalcada
que me ofendeu... Se eu fosse elas também queria ser eu" - Fale de Mim - Mc Melody 
----Um livro que todos falam mal, mas te fez feliz

3- "Eu lavava passava, eu lavava passava, Tu não dava valor, tu não dava valor, agora que eu sou LINDA E ABSOLUTA você quer falar de amor" - Agora Virei P*ta - Gaiola das Popozudas
----Um livro que você não gostou de ler, mas o final te fez valorizá-lo

4-" As novinha tão sensacional
Descendo gostosa, prendendo legal, subindo gostosa, prendendo legal, Isso aqui tá gostoso, tá sensacional" - As Novinha Tão Sensacional - Mc Romântico
----Um livro que não tinha muito conteúdo ou história, mas a leitura foi sensacional

5-"E hoje você não escapa. Hoje vem que a nossa festa é hoje
Eu tô querendo te pegar de novo" - Hoje - Ludmilla
----Um livro que você quer muito reler

6-"Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde. Se ficar de caozada, a porrada come
Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde. Se ficar de caozada, a porrada come
As mina aqui da área no baile se revela, não importa o que eu faço, vira moda entre elas. Falam mal do meu cabelo e da minha maquiagem
Ôh, coisa escrota, pode falar à vontade" - Fala Mal de Mim - Mc Beyonce
----Um livro que todo mundo cansou de falar mal, mas depoIs virou "queridinho"

7- "Eu vou, eu vou, sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, sentar agora eu vou
Parara Tibum Parara Tibum eu vou, eu vou" - Pararatibum - Mc Tati Zaqui
----Um livro que destruiu a sua infância



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...