12/07/2016

Pokémon Go: O dia que decidi virar um mestre Pokemon ♥


Olá meus queridos! Hoje eu venho trazer para vocês um teste. Como assim Milena? Bem, pensei em postar, uma vez ao mês um vídeo que não fosse relacionado a livros, algo como o vídeo a seguir. Seguindo a hype do meu coração (que Pokémon Go despertou), espero que gostem e se for realmente do agrado, me digam ai se devo continuar, e sugestão para futuros!

Agora, é só dar play logo abaixo para conferir o dia que Pokémon Go foi lançado e eu decidi que iria virar um mestre Pokémon. Olha, não foi nada como no desenho! 



2 comentários:

  1. Esse jogo está fazendo um enorme sucesso! Eu vi em algumas notícias que já atingiu mais de 65 milhões de usuários no EUA e é febre do momento!
    Tenho muita vontade jogar pois parecer super divertido mas é necessário cuidado mas já houve relatos de acidentes e perigos na rua :o
    Enfim, esse lançamento de jogo ainda vai dar muito o que falar!

    ResponderExcluir
  2. MIGA SUA LOKA
    RI HORRORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...