18/10/2016

TBR Outubro das Trevas


Olá queridos! Tia Milas ta tentando voltar aos trilhos, então decidi mostrar para vocês o último vídeo que postei lá no canal! Sim, eu sei, mega atrasado, mas me deem um desconto, certo? Os dias tem sido bem turbulentos.

Mas venham ver o que eu pretendo ler durante esse Outubro (que já passou da metade), aproveitem e me digam quais tem sido as leituras de vocês!



Um comentário:

  1. Milena,também me encontro na mesma situação que a sua. Ainda não terminei o Demonologista. :/

    Tenho vontade de ler os contos do livro nacional O Vilarejo. Me parece bom!

    E infelizmente não tenho dicas de livros de terror. Confesso que fujo um pouco do gênero.😱
    Sou medrosa! 💀👽👿

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...