08/04/2017

Olha o VEDA: Unhaul e Book Haul


Como vocês já estão cansados de saber, ta rolando VEDA lá no canal! Vim mostrar uns vídeozinhos para vocês! O primeiro é o vídeo de Book Haul, onde eu mostro todas as minhas aquisições do mês de março. E o outro, foi um vídeo de unhaul que eu fiz, porque né, para ter espaço para os novos filhos, precisei dar um novo lar para outros que não pretendo reler/ler.

Só apertar o play e conferir! Não esqueçam de comentar e me falar o que adquiriram em março e se passaram adiante algum livro!




Um comentário:

  1. Oi,esses marcadores magnéticos são lindos!
    E A Filha do Sangue,estava em promoção?????
    Perdi! :(

    Que bonito seu gesto Milena. Presentear sua amiga com um livro que ela queria.:)
    Eu confesso que tenho dificuldade de me desapegar.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...