05/10/2011

A Sensitiva


A Sensitiva
Autor: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Nº de páginas: 224
Ano de publicação: 2011

Esse é o segundo livro da saga da família Wherlocke, uma família que é considerada excêntrica, pois possui dons paranormais, e, por causa deles, preferem o isolamento.
Na Londres do século XVII, uma jovem, Penélope Wherlocke, é raptada a caminho de casa e levada para um bordel onde ela se torna o presente de despedida de solteiro para o Lord Ashton, que é sua paixão adolescente. Enquanto ele não a conhece e ignora suas súplicas para não deflorá-la, ela vê o espírito de uma jovem, e pouco tempo depois seus “irmãos” aparecem para salvá-la.
Após cair em si e ajudá-la a fugir do bordel, Lord Ashton, que fica fascinado por ela, começa a buscar informações sobre essa jovem e eles começam uma amizade, mesmo ele sendo o noivo da irmã dela, Clarissa.
Assim, Lord Ashton e Penélope, juntamente com a família de “bastardos” dos Wherlockes, e os amigos nobres do Lord começam a procurar saber quem levaria lucro sobre o rapto de uma jovem pobre e que sozinha cuida de 10 crianças bastardas, enquanto dorme no sótão da casa de seu falecido padrasto.
Durante esse processo, nasce um amor entre a nossa jovem heroína e o Lord, para o qual ela se entrega sem reservas. E apesar dele ser cético e não acreditar que sua família, bem como ela, tenham dons extraordinários, ele se habitua ao mundo dela e passa a crer no que ela diz.
Simples, divertido e sexy são as palavras que melhor descrevem esse livro, sobre certos aspectos é obvio como todo romance, mas mesmo assim vale a pena ler. Recomendo ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...