07/10/2011

Uma palavrinha...

Olá pessoal!
Como vocês sabem, meu tempo é um pouco restrito por causa da faculdade e das zilhões de outras coisas que eu acabo me envolvendo. Então pensando nisso, nesse semestre agora (minha faculdade entrou em greve, por isso nosso calendário acadêmico está divergindo do resto do país) eu selecionei bem minha matérias (apesar de estar com nove) e deixei um tempo maior para poder me dedicar mais aos blogs (este e o AmadosFilmes).
Quem me conhece sabe que eu possuo uma verdadeira paixão por livros. Sou louca, alucinada. Quer me ver surtar? Me larga dentro de uma livraria com dinheiro ou cartão no bolso. rsrs
Enfim, voltando, nessa semana que tive de "férias" andei pensando em formas de tornar nosso querido blog mais dinâmico, mais interessante. Bem, eu não sou do estilo que gosta de soltar spoillers sobre os livros. Como já devem perceber eu conto um breve resumo, alguns minúsculos spoillers e deixo minha impressão sobre o livro.
A partir de hoje, estarei em conjunto com o blog Útil Inutilidade onde tenho a coluna Diário de Leitura. Lá os spoillers são livres! =D Além de anunciar o diário de leitura, que colocarei o link de direto aqui para vocês a cada nova postagem, estaremos estreando ainda essa semana o quadro As Melhores capas, onde trarei para vocês as mais belas capas de livros (de acordo minha opinião, mas estarei aberta a sugestões ;D ).
E para os que me perguntaram: Não, o dia do Conto não acabou. O problema é que eu não tenho tido tempo (nem inspiração para escrever) e não recebi nenhum conto de vocês ainda para poder postar. Então assim que tivermos contos novinhos e folhas, eles voltarão a aparecer aqui nos sábados! ;D~
Tive outras idéias ao olhar outros blogs, mas nenhuma que tenha realmente me cativado ainda. Então a medida que elas forem surgindo, iremos (Dani e eu) agregando-as da melhor forma. =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...