Livro: Amante Revelado (IAN vol. 4)
Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos livros
Número de Páginas: 496
Ano: 2011
Amante Revelado é o quarto livro da série Irmandade da Adaga Negra, que conta a história do grupo de vampiros Guerreiros que compõe a irmandade. Além de suas batalhas, o livro foca principalmente nos romances dos guerreiros.
É um livro com classificação 18 anos.
"Butch O´Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra e deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder, seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo."
Bom, humano ou não, Butch faz parte da irmandade, e este livro é basicamente focado nele.
Ele está total e perdidamente apaixonado por Marissa, mas acredita que ela não o deseja, assim ele vai se afundando cada fez mas na autopiedade (e no álcool), até o dia que vai salvar vampiros civis de serem mortos por redutores. Neste dia ele é capturado, torturado, e Ômega coloca uma parte de si dentro de Butch.
Ele quase morre, mas graças a "mão" de V. ele sobrevive. Só que ele agora possui um dom incrível: ele é capaz de absorver os redutores, claro que após fazer isso, seu sangue fica negro, como se o mal estivesse dentro dele, e só a mão de V. é capaz de "curá-lo".
Vou para por aqui, porque qualquer coisa que eu conte vai estragar as surpresas e reviravoltas. Na minha opinião, este livro foi fundamental para a continuação da trama. Estou ansiosíssima para ler o próximo. Nem preciso dizer que recomendo não é? ;]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos diga o que achou: