29/12/2011

Dia do Quadrinho: Sereias de Gotham #6 e Liga da Justiça Sombria (Os novos 52) #2

Olá pessoal, semana passada não pude postar, por isso a Dani fez o dia do quadrinho, mas hoje voltamos a nossa programação normal com Sereias de Gotham #6 e Liga Justiça Sombria (Os novos 52) #2.
Vou logo avisando que hoje estou meio troll, então não liguem se eu começar a tirar sarro ou fazer piadinhas no meio do post. Foi sol demais na cabeça! xD
Estão preparados? Então senta que lá vem spoiller. rs ;D

Sereias de Gotham #6

A história continua exatamente onde parou: Mulher Gato presa em um buraco, Hera Venenosa sem conseguir respirar, e a Arlequina refém do pequeno palhaço (esqueci o nome dele, sou péssima com nomes =x).
Enquanto ele está ocupado em levar a Harley para seu triste fim, a Hera consegue se livrar o plástico que a está impedindo de respirar e vai tirar a Selina do buraco (literalmente), mas lá esta tudo bem. Hienas são animais parecidos com Gatos, logo a Selina esta praticamente em casa!
Mas as duas caem em outra armadilha: paredes que vão se fechando. Elas ligam então para a carpinteira ir lá dar uma mão. Enquanto isso nosso pequeno palhaço tem um flash back (tipico de vilão, afinal ele tem que dar tempo para as moças se libertarem) e conta sua trajetória ao lado do Sr. C. antes da Harley aparecer.
Claro, que assim que ele termina e vai "matar" a Harley, Selina, Hera e Carpinteira entram em cena para impedi-lo! Mas é a própria Harley que dá um surra nele e o manda pras nuvens (no melhor estilo Equipe Rocket). E elas vão para a casinha delas. 

Liga da Justiça Sombria (Os Novos 52) #2

A HQ continua do ponto de parada da anterior, Madame Xanadu ainda narrando o começo, divagando sobre as pessoas "quebradas", por assim dizer, aqueles que por mais que tentem acabam por destruir e "ferir" os inocentes.
A Bruxa (Magia, ou Enchantress, eu prefiro Enchantress, mas enfim...) ainda está louca e seu poder esta atingindo inocentes por todos os lados. Em uma tentativa de se proteger do feitiço da bruxa, Zatanna (dali Zee!!!) usa sua magia para se proteger, porém o ato foi meio falho e ela acaba "presa" dentro do próprio feitiço. As pessoas que olhavam achavam que ela estava morta. Até Constantine chegar e salvar o dia, mas já estou me precipitando.
Mas o foco desta HQ é o desafiador. Antes da June chegar no apartamento dela e da Dawn (a Columba), vemos o desafiador possuindo um homem no bar para tentar ir para cama com ela, mas as coisas não saem como o esperado. Eles tem um discussão feia, e neste momento June chega para pedir ajuda.
Enfim, enfim... O que me deixou meio boca aberta foi ver a Madame Xanadu tentando negociar com a Bruxa, dizendo que daria nomes para ela matar TODOS ELES. :o E a HQ acaba assim, me deixando louca de curiosidade. xD




Um comentário:

  1. oi, adorei seu blog e estou seguindo. Gostaria de saber se podemos fazer parceria, basta me seguir e avisar que venho buscar seu banner.
    http://amorimortall.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...