10/04/2014

Livro: Maldosas (Pretty Little Liars vol 1)

Livro: Maldosas (Pretty Little Liars vol 1)
Autor (a): Sara Sherpard
Editora: Rocco Jovens Leitores
Nº de páginas: 290
Ano de publicação: 2006
"...A vida é muito mais divertida quando você sabe tudo.
E como é que eu sei tanta coisa? Você provavelmente está morrendo de vontade de saber, não é? Bem, relaxe. Tudo a seu tempo.
Acredite em mim, eu adoraria contar a você. Mas qual seria a graça disso?
Estou de olho. -A"

Há muuuuuito tempo que eu vinha babando nos livros da série Pretty Little Liars. Admito que pra encontrar os livros, primeiro me apaixonei pela série (para saber mais a respeito da série, clique AQUI), então descobri que ela surgiu a partir da série de livros. Finalmente coloquei minhas mãozinhas nos livros e li loucamente o volume I: Maldosas! Vamos então ao que interessa!

Segredos são algo bem comum, todo mundo tem um segredo, mas as adolescentes Aria, Spencer, Hanna, Emily e Alison possuem milhares de segredos. Alison, a "abelha rainha" do grupo, é a detentora de todos. Ela sabe tudo de todos, um segredo de cada uma e muitas vezes utilizava desses segredos pra conseguir o que queria das meninas. Então, um dia, Alison desapareceu. As quatro, mesmo sem admitir, sentiram um alívio, pois agora seus segredos estavam a salvo.

As garotas acabam se afastam depois do sumiço de Alison e três anos se passam. Após esses três anos, elas estão mudadas: Spencer esforça-se para ser a melhor em tudo, assumindo mil tarefas e cargos; Aria retorna com a família da Finlândia, sentindo-se uma nova Aria, mas descolada e bonita e acaba encontrando um cara bem bonitão; Hanna não é mais aquela gordinha de sempre, agora é magra, bela e popular, mas isso não a impede de cometer pequenos furtos em nome da emoção; e Emily, que tornou-se a filha perfeita, treinando duro na natação para conseguir uma boa bolsa de faculdade, até que ela conhece Maya, a nova moradora da antiga casa de Alison.

Enquanto cada uma tenta seguir com sua vida, mensagens vindas de alguém intitulado "A" começam a chegar. Sms, e-mail, carta. Coisas que só Alison sabia. Segredos a muito esquecidos. Será que Alison está viva? O que está acontecendo? Elas terão que descobrir.

Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii o livro. Sério mesmo. Eu já amava a série de TV, e descobri que a série foi bem fiel a livro. Pelo menos a primeira temporada foi fiel ao primeiro livro, então, estou aqui na ansiedade para começar a ler logo o segundo! É óbvio que recomendo!



























Por Milena Caldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...