19/09/2014

Livro: Bridget Jones - Louca pelo Garoto

Livro: Bridget Jones - Louca pelo Garoto
Autor: Helen Fielding
Editora: Companhia das Letras
Nº de páginas: 432
Ano de publicação: 2013
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥

Nossa querida, e completamente surtada Bridget Jones está de volta! Aeeeeeew! Sabe, eu tenho um carinho enorme por essa personagem, pois ela, juntamente com o bruxinho Harry Potter e o pequeno gênio do crime Artemis Fowl, foram o grupo que alegrou minha infância / adolescência!

Pois é, catorze anos após o último livro, Bridget Jones: No limite da razão, nossa heroína retoma seu diário abandonado e mostra que continua a mesma, e ainda mais viva - e ativa - do que nunca. Seus dilemas agora são outros,bem como o seus traumas, se tem uma coisa que nunca muda é o jeitinho estabanado com que a Bridget consegue nos conquistar!
Mas o que está acontecendo na vida de nossa heroína? Bom, já estão sabendo que ela é mãe? De um lindo garoto chamado Billy, e uma garotinha chamada Mabel. E sim, eles são fruto do seu casamento com o incrível Marck Darcy!
Uma situação hilariante é quando a nossa querida Jones, resolve se aventurar no mundo do twitter! Ha Ha Ha. Sem contar que agora ela está tentando escrever um roteiro para um filme! E os outros personagens? Bom, o Daniel continua sendo o Daniel, mulherengo ao extremo! E os amigos da Bridget estão melhores do que nunca!
Eu ri com o livro, e, eu chorei rios também. SPOILER achoque muita gente já sabe que neste livro a Bridget está viúva. O Mark morreu e eu ainda não consigo aceitar bem isso. Então já da pra imaginar o estado da nossa heroína, né? FIM DO SPOILER
Engraçado e ao mesmo tempo sensível, Bridget Jones é o retrato da mulher atual aos 51 anos, cheias de dúvidas sobre a vida e inseguranças. Uma leitura divertida  que vai encantar a todos! Recomendo com total certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...