20/09/2014

Notícias: Animação Frozen ganhará continuação em livros


Para tudo: “Frozen – Uma Aventura Congelante” vai ganhar continuação em livros!!!! Isso mesmo que vocês leram! A Editora Random House divulgou recentemente que dará sequência à história das irmãs Elsa e Anna em uma série de livros, segundo o site The Hollywood Reporter. Os livros vão acompanhar a relação das irmãs e mostrará mais detalhes sobre o universo de Frozen.
A saga será escrita pela autora Erica David, que já adaptou animações como Bob Esponja, Madagascar e Homem-Aranha para livros do gênero infantil. A editora planeja lançar de três a quatro volumes por ano.
Os dois primeiros livros, Anna & Elsa #1: All Hail the Queen e Anna & Elsa #2: Memory and Magic, estão previstos para 6 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos.
Eu já estou super ansiosa!


2 comentários:

  1. O QQQQQUEEEE?????????????

    SÉRIO? PULANDO DE ALEGRIA

    Amei esse filme, acho tão linda a história. Fiquei feliz em saber disso >.<

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  2. E eu que nem vi o filme ainda? Mas acho que a notícia vai agradar muita gente.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...