08/09/2014

Livro: Deusa da Primavera (Goddess livro 02)

 Livro: Deusa da Primavera (Goddess livro 02)
Autor: P.C. Cast
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 498
Ano de publicação: 2011
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥

Eu demorei bastante para ler este livro, não por ele ser ruim, na verdade eu nem sei explicar. Eu o comprei em 2011, mas só fui lê-lo estes dias, e gente, estou apaixonada.
Na história, Lina é uma mulher de 43 anos que  está com problemas financeiros: sua padaria, não está dando lucro. Ela desesperada, começa a  pensar em uma forma de atrair mais fregueses. E é desta maneira que ela encontra um antigo livro de receitas. Este livro possui uma receita antiga que inclui uma invocação para uma deusa antiga.
Ao fazer seu pedido, prosperidade para sua padaria, ela se propôs a ajudar a deusa Deméter no que pudesse, e é assim, que ela se vê no corpo da filha da deusa, no corpo de Perséfone a Deusa da Primavera. Sua missão? Ir para o Submundo, reino de Hades e acolher as almas que a tanto tempo estão a deriva. Contudo, não são apenas as almas dos mortos que acabam cativadas por Lina.
Pense em um romance gostoso? É esse. Aproveitando-se um  pouco da mitologia grega, principalmente da lenda de Perséfone e Hades, P. C. Cast conseguiu fazer uma adaptação inovadora e deliciosa de se ler. Lina não é aquele tipo de mocinha chata, indefesa e sem sal. Ela tem personalidade e muito experiência de vida!
Eu estou apaixonada por este livro, e me arrependo amargamente de não ter lido ele antes. Um leitura que recomendo com total certeza!

Confira o livro anterior:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...